INFORMAÇÕES

FORMAS DE ENVIO:

 

  • QUAL O PRAZO PARA POSTAGEM DOS PRODUTOS?

O prazo para postagem dos produtos é de até 2 (dois) dias úteis.

 

  • QUAIS OS SERVIÇOS DE ENTREGA?

Envio por Correios

A entrega é feita para todo o Brasil. Enviamos via PAC ou SEDEX, mediante sua escolha na hora do checkout, onde são calculadas as taxas conforme CEP de envio.

O prazo de entrega varia conforme a região após a postagem e é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.

Infelizmente não há a possibilidade de agendar horário e data de entrega de seus pedidos, contudo as entregas são sempre feitas em horário comercial e você também pode acompanhar o andamento do seu pedido no menu "Meus Pedidos".

Para as compras acima de R$ 200,00, oferecemos envio gratuito via PAC para as regiões SUL e SUDESTE, ou se você for de Curitiba, motoboy.

 TAXA FIXA R$: 10,00 (sul e sudeste)

O produto será enviado via correios (pac ou sedex), ou pela transportadora Jadlog!

Envio por Motoboy

Temos a opção de entrega via motoboy para Curitiba e Regiões Metropolitanas (PR), com valor fixo de R$ 15,00, no raio de 15 KM, consulte a disponibilidade da sua região no checkout.

As entregas são feitas nos seguintes dias:

TERÇA - das 8:00 às 12:00

QUINTAS - das 8:00 às 12:00

SÁBADOS - das 8:00 às 16:00

 

Prazo de envio: Seu pedido precisa ser confirmado um dia antes das datas acima para que seja enviado na data mais próxima.

*Caso o motoboy não consiga efetuar a entrega por algum motivo de responsabilidade do comprador, o valor do reenvio será por conta do cliente.

 

Retirada

Você também possui a opção de retirar no nosso endereço, Av. Candido de Abreu, 427, Curitiba/PR, ou, Rua Arnaldo Francisco Scremin, 100, Curitiba/Pr de forma gratuita.

*Lembrando que o nosso prazo para liberar a retirada é de 2 (dois) dias úteis.

 

  • QUAL O VALOR DO FRETE?

O frete varia de acordo com a sua região/estado. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em "calcular".

 

ENVIO FACILITADO*: disponibilizamos o envio facilitado, com valor fixo de R$ 10,00 para Sul e Sudeste, para compras a partir de R$ 70,00 

 * Nessa modalidade o envio será feito pela modalidade mais barata para a região, podendo variar entre CORREIO PAC, SEDEX, JADLOG, ENVIO CARGAS.

 

  • EM QUANTO TEMPO EU RECEBO MEU PEDIDO?

O prazo de entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Estipulamos, contudo, a média de 5 (cinco) dias úteis para receber seu produto via SEDEX. Demais formas de envio devem ser consideradas pelo prazo estipulado pelos Correios. Consulte o prazo de entrega na conclusão de sua compra.

 

  • O SITE POSSUI FRETE GRÁTIS?

Para compras acima de R$ 200,00 o frete é GRÁTIS para as regiões SUL e SUDESTE! Também oferecemos frete gratuito em promoções específicas.

 


TROCAS E DEVOLUÇÕES:

EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS, nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.

 

  • OPÇÕES DE TROCA:

• Cor diferente
• Tamanho diferente
• Produto não corresponde com o anunciado
• Produto divergente ou trocado
• Produto com defeito ou avaria

 

  • OPÇÃO DE DEVOLUÇÃO:

Devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site ou a devolvemos o valor pago.

 

  • PRIMEIRA TROCA GRÁTIS!

A primeira Troca/Devolução de um pedido no prazo de 7 dias após o recebimento, é grátis, ou seja, o frete de envio não será cobrado!

Caso seja necessário trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados.

Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

 

  • COMO SOLICITAR UMA TROCA?

    Entre em contato por e-mail (contato@tourdenos.com.br) solicitando o formulário de trocas. Atentamos para o correto preenchimento do formulário.

     

    • Troca por Correios: Enviaremos um código de postagem para que você se dirija até a agência de Correios mais próxima e nos reenvie o(s) produto(s).

     

    • Troca por Motoboy*: Você pode encaminhar o produto em horário combinado previamente por motoboy ou algum aplicativo de entregas que preferir. Em caso de desistência, enviado o produto, ressarcimos o valor que você gastou! *Disponível apenas para Curitiba e Região Metropolitana

     

    • PRAZOS

      • A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, iniciando na data de recebimento do produto.

      • A autorização de postagem tem validade de 6 (seis) dias úteis.

      •Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

      •Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (trinta) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento: contato@tourdenos.com.br

       

      • INFORMAÇÕES IMPORTANTES

      •ATENÇÃO, PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES É IMPORTANTE O PRODUTO ESTAR SEM USO COM A ETIQUETA INTACTA E FIXADA.

       

      •A PRIMEIRA TROCA, EM ATÉ 7 DIAS, É GRÁTIS.

       

      •PARA SUA SEGURANÇA E CONFORTO, NÃO TROCAMOS PEÇAS ÍNTIMAS, BIQUÍNIS E SUNGAS.


      FORMAS DE PAGAMENTO:

      Visando a sua segurança, nossos pagamentos com exceção do pix, são feitos via Mercado Pago e Paypal, o qual utiliza diversos protocolos de segurança para manter suas informações seguras.

       

      Quando você envia um pagamento através do sistema, o vendedor não tem acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.

       

      • PIX:

      No momento da finalização da compra você receberá as instruções para pagamento via PIX.

      A confirmação da compra ficará pendente, sendo aprovada mediante o envio do comprovante em até 24 horas para loja@tourdenos.com.br

       

      • CARTÃO DE CRÉDITO:

      Pagamento via Mercado Pago e PayPal em até 10x,

      Bandeiras: VISA, MASTERCARD, HIPERCARD, ELO, CABRAL.


      POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

      Nós não iremos alugar, vender ou transferir os seus dados para terceiros, porém possa haver a necessidade para a viabilização nos processos de entrega, cobranças ou até mesmo em promoções.

       

      Qualquer informação que consta neste site é de propriedade da Tour de Nós, sendo assim, não podem ser alterados, copiados, extraído ou qualquer forma utilizada sem a prévia autorização por escrito.

       

      Consentimento: Ao utilizar o nosso site, você concorda com a Politica de Privacidade contida neste documento.